PRIME CONDOMÍNIO 1.0 -  SISTEMA PARA GESTÃO DE CONDOMÍNIO

OTIMIZE A ROTINA DA SUA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS DE FORMA SIMPLES E INTELIGENTE.
Acesso fácil

Otimize a rotina da sua administradora de condomínios com processos pensados para você agilizar suas tarefas diárias de forma simples, completa e inteligente.

Onde estiver

Não importa o tamanho de seu condomínio, sistema 100% on-line

Backup e Segurança

Não se preocupe com instalações e atualizações. Deixe a responsabilidade dos backups e segurança por nossa conta.

VEJA ALGUNS RECURSOS

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Controle Financeiro

Com o módulo de controle financeiro do PRIME CONDOMÍNIO você:

- Controla o fluxo de caixa
- Organiza suas contas a pagar e receber
- Emite boletos bancários e carnês
- Emite notas fiscais
- Controla as contas bancárias
- Gerencia seus cheques
- Emite recibos
- Controla o plano de contas
- Realiza centro de custos
- Cria e controla formas de pagamentos

Emissão de Boletos

- Agilidade na emissão de boletos (o sistema online garante maior agilidade já que configura todos os dados a serem incluídos no boleto de uma única vez).
- Controle garantido e confiança para dar baixa (Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta!)
- Otimização do tempo de trabalho (A baixa do boleto bancário, que é considerada como uma tarefa cansativa, deixa de ser um problema com as ferramentas disponibilizadas neste software.
- Otimização do tempo de trabalho (O PRIME CONDOMÍNIO 1.0 garante uma maior produtividade na sua empresa através desse sistema de controle. Afinal, a economia de tempo com os serviços de emissão, controle e baixa de boletos bancários pode ser aplicado a outros setores e serviços do negócio. Além do mais, o sistema garante um absoluto controle sobre tudo que entra e sai da empresa!
- Gerencia seus cheques
- Emite boletos registrados (Desde janeiro de 2017, todos os boletos emitidos são informados ao banco e precisam ser protestados por meio da instituição financeira caso não sejam pagos. O objetivo de tal mudança é evitar fraudes e diminuir taxas.  Por isso, o PRIME CONDOMÍNIO 1.0 já emite boleto com registro, garantindo a segurança da sua empresa e satisfação dos seus clientes.

Controle de Acesso

Os controles de acesso protegem os dados da empresa do acesso indevido de pessoas não autorizadas tornando o sistema muito seguro e impedindo que usuários mal intencionados ou iniciantes, cadastre, atualize, visualize ou exclua informações que não se deve, causando danos irreversíveis na empresa.

Temos hoje no sistema, duas formas de controle de acesso, que é a permissão por grupo e a permissão por usuário individual. Falaremos um pouco sobre cada uma delas:

Permissão por grupo

Esta opção lhe permite criar Grupos de Usuários e configurar as ações que podem e o que não podem realizar no PRIME CONDOMÍNIO 1.0. Este grupos podem ser vinculados aos usuários que irão utilizar o sistema e consequentemente herdarão as devidas permissões.

Permissão por usuário individual

A permissão por usuário individual é utilizada em um segundo caso, ou seja, somente em caso de uma exceção é que usaremos essa tipo de permissão. Por exemplo, suponhamos que já criamos um grupo com nome de "Atendentes" e determinamos todas as suas permissões no sistema. Neste grupo foi vinculado alguns usuário que terão o seu acesso limitado de acordo com as permissões configuradas, mas um determinado atendente necessita de uma permissão diferenciada, ou seja, ele precisa de uma permissão que não está configurada no grupo em que ele está vinculado, neste caso é que utilizaremos  a permissão por usuário individual.

Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato conosco e solicite uma demonstração do PRIME CONDOMÍNIO 1.0

CONTATE-NOS PARA DEMONSTRAÇÕES